Noite especial para Fabrícia Almeida

0comentário

Lembra que contamos aqui que a cantora Fabrícia faria sua estreia no palco do Teatro Arthur Azevedo? Pois seu bebut no maior templo da cultura no Maranhão não poderia ter se dado em melhor estilo!

Visivelmente emocioanda, a baiana de coração maranhense – afinal, embora tenha nascido em Salvador, é em São Luís que ela tem construído sua história de vida – era a mais pura tradução da emoção.

Também pudera: o repertório escolhido por Fabrícia para abrir os show da cantora Jussara Silveira contribuiu ainda mais para deixar o clima à flor da pele. Teve Roberto Carlos, Dorival Caymmi… E, é claro, clássicos do cancioneiro maranhense! Tendo em “Catirina”, composição de Josias Sobrinho, um dos grandes momentos “orgulho da terra”.

O marido da cantora, Luís Otávio Silveira, não poderia ficar de fora daquele momento. “Tavinho” foi mencionado em vários momentos, levando a plateia aos suspiros!

Após a apresentação – segundo muitos que acompanham seu trabalho, uma das mais especiais já vistas! -, Fabrícia fez questão de se juntar ao amado e aos inúmeros amigos que tinham ido prestigiá-la para conferir a apresentação da outra estrela da noite.

Jussara Silveira, por sua vez, fez jus à fama que ganhou de um dos maiores nomes femininos da MPB da atualidade. Dona da uma voz suave e, ao mesmo tempo, marcante, ela terminou de coroar a noite com seu talento.

Hot Spot traz agora um petisco de quem passou pelo TAA nessa terça-feira (0708), em fotos de Alex Trinta.

Jussara Silveira e Fabrícia em ação.

Após abrir a noite, Fabrícia se juntou ao esposo Luís Otávio Silveira para conferir a apresentação da colega de palco / Fabrícia e Jussara Silveira no camarim / Amiga da vida toda de Fabrícia, Manu Schiavotelo mendonça fez questão de prestigiá-la / Também do time de grandes amigos da cantora maranhense: Pepe Jr e Ananda Farias / Virna Fecury Zenni, Márcia Itapary e viviane Figueiredo / Renata Samenezes, Karol Sampaio e Michelle Kayatt / Marcela Simplicio / Marly e Bruno Lima / e Raquel Souza.

Sem comentário para "Noite especial para Fabrícia Almeida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS