Cíntia Klamt ganha festa de aniversário surpresa da família

1comentário

Mesmo sendo responsável pela maioria dos grandes eventos de São Luís, com suas decorações inigualáveis, quando se trata dos seus aniversários, Cíntia Klamt Motta prefere celebrar da maneira mais tranquila e discreta possível.
E foi atendendo a esse seu estilo que a família organizou uma comemoração surpresa na sua loja Casa Kasar (exatamente para que ela não desconfiasse de nada!), no comecinho da noite dessa terça-feira (14.08), onde os mais próximos da aniversariante foram recebidos com uma mesa de doces que era uma verdadeira tentação!
Hot Spot traz agora registros da ocasião!
20120815-080847.jpg
Sempre muito elegante, Cíntia exibia um colar da famosa grife Butler & Wilson, que sua filha, a top Bianca Klamt arrematou em Londres, recentemente (a propósito: ela trouxe alguns outros para serem vendidos na loja da mãe. E tem feito o maior sucesso entre a mulherada!) / Como o aniversário rolou no clíma de descontração, Bianca ajudou a servir as delícias da noite, como aparece na foto com seu pai, o arquiteto Fernando Motta.

20120815-082253.jpg
Grande amigo da aniversariante e parceiro profissional, PH não poderia faltar! / Maria Gabriela Klamt, da nova geração com o DNA da família que tem tudo para despontar como modelo no futuro / Bianca e eu / e a matriarca dos Klamt, D. Hertha, sempre ao lado da filha.

1 comentário para "Cíntia Klamt ganha festa de aniversário surpresa da família"


  1. edilson ferreia

    Cintia é a ref. de elegancia, simpatia, bom gosto, e amizade sincera em nossa cidade. lov u, amiga irmã. Saúde sempre.. pahhpah

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS