Personal Group celebra aniversário com programação especial

0comentário

A sexta-feira foi de festa para a Personal Group.
A primeira academia de São Luís especializada em atividades físicas acompanhadas de personal trainer está completando dois anos, e para celebrar a data, fez uma programação toda especial para os seus mais de 270 alunos e 60 profissionais.
Entre elas, aulas de abdominal, jump e spinning ao longo do dia. E foi servido um bufê com frutas, sucos e petiscos light da Nutri Fit, lanchonete de pratos leves da mesma família do Max Salad, que acaba de abrir no complexo da Personal Group.
Para animar a ocasião, o DJ Macau, que também malha na academia, fez uma seleção musical inspirada, turbinando, ainda mais, a disposição da turma.
Para Gino Longhi, sócio – junto de Rodolfo Almeida – e uma dos profissionais de Educação Física mais gabaritados do Maranhão, além da comemoração, o momento também é de expansão.
Ele acaba de incluir novas modalidades de atividades físicas, com ênfase para o treino funcional e a nova coqueluche, o crossfit. Isso sem contar na ampla repaginada que a Personal Group passou para o seu aniversário. No pain, no gain!

20120817-195150.jpg
Gino Longhi

Sem comentário para "Personal Group celebra aniversário com programação especial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS