Raquel Souza celebra aniversário na intimidade

0comentário

20120821-094438.jpg

Raquel Souza fez os amigos mais próximos quebrarem a dieta em plena segunda-feira, 20, quando os reuniu para comemorar sua nova primavera com um jantar daqueles!
Mesmo sendo uma reunião em casa, planejada de véspera, os poucos e bons que foram brindá-la foram recebidos com um banquete assinado pela expert Elza Rodrigues, famosa quituteira de várias casas exigentes de São Luís.
Para refrescar os ânimos: a velha e boa “viúva” Clicquot dava início à orgia de prazeres que pontuaram a noite. Não poderia faltar o brinde, é claro!
Falando em farra, os comensais ainda tiveram que não resistir – sem um pingo de sacrifício, diga-se! – à uma torta de chocolate e ao cheesecake com calda de frutas vermelhas, ambos assinados pela Dolce Grill.
E para completar a noite, encontros e papos tão deliciosos quanto. Entre os assuntos, o entusiasmo da professora Nazaré, mãe da aniversariante, com uma de suas mais recentes leituras: “Variações Sobre o Prazer”, livro de Rubem Alves, que fala, entre outras coisas, da relação prazerosa do autor com sua busca pelo conhecimento. Sugestão de leitura que, a propósito, o blog recomenda!
Agora, Raquel continua as comemorações no Rio, aonde segue nesta terça, na cia da mãe, para uma semana de incursão cultural pela Cidade Maravilhosa. No roteiro: o elogiadíssimo show novo da cantora Marisa Monte.
Isso é que é festejar em grande estilo!
Na foto, Raquel, a mãe e o irmão Marcos.

Sem comentário para "Raquel Souza celebra aniversário na intimidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS