Vai um salgadinho aí?!

3comentários

Taí um bom motivo pra escapar da dieta bem no meio da semana: fui conhecer, nessa quarta (22), a Salgados do Brasil, franquia especializada em salgadinhos tradicionais de festa, que acaba de chegar a São Luís.

Como era inauguração, estava à disposição a infinidade de produtos que a casa oferece. Da “campeã de audiênica” coxinha à quiche de alho poró, são 34 tipos diferentes no cardápio. Foi luta resistir a todos, mas dos que experimentei, valeu cada caloria!

Além do sabor e da qualidade – os salgados fritos, por exemplo, são feitos numa máquina americana que os deixam mais sequinhos e crocantes -, outro forte da loja é o serviço delivery. Você pode montar combos, que vão de de dez a cem unidades, e recebê-los em casa em pouco tempo. E o melhor: quentinhos!

A “Salgados” também recebe encomendas. E ainda apresenta ambiente simpático – estrategicamente montade em meio à efervescência da Avenida dos Holandeses – para quem deseja saborear uma das delícias direto do balcão. Para mais informações, entre aqui. Tentação mode on!

20120823-102141.jpg
Da série “fiz pelo iPhone”: a fachada / as famosas coxinhas! / a esfiha de queijo (a maciez é uma coisa!) / e mini-quiches de alho poró

20120823-102540.jpg
O casal que está trazendo a “Salgados do Brasíl” a São Luís: Junior Lima e Glauciane Feitosa.

3 comentários para "Vai um salgadinho aí?!"


  1. Mayron

    Querido Oton,
    Por favor, qual a localização mais precisa da Salgados do Brasil? Em qual ponto da Avenida dos Holandeses?
    Desde já, obrigada e parabéns pelo blog!
    Bjs!!!

  2. edilson ferreia

    quero o contato ´para uma encomendar uns salgados na segunda feira .. dia 27.08 as 19hs. quem puder me ajudar nessa obrigado.(21) 9978.9598

  3. Luane Magalhães

    Ola!

    Mayron, a Salgados fica na Av. dos Holandeses, 10. Próximo ao retorno do caolho.

    Edilson, pedidos são feitos pelo telefone 4020-0110.

    Abraços, Luane M – Inédita SP – Assessoria de Imprensa Salgados do Brasil

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS