Hoje tem baladinha dos meninos do HajaLexotan na 2nd. Oba!

1comentário

Uma das novidades mais gostosas da noite da Ilha são as baladas comandadas pela trupe do “HajaLexotan” na 2nd Floor.

É bem verdade que elas já rolam faz algum tempo, e Hot Spot andava devendo uma menção digna. Afinal, eu, blogueiro, sou habitué e fã dessas festas! Bom, mas como diz o ditado: antes tarde do que nunca!

Os meninos estão de volta com a “Drops C-C-C-Combo Breaker“, que, assim como as já consagradas “Shock Me” e “Super Drops“, pega carona em algum tema inusitado e divertido do repertório pop-teen – no caso da última: o universo dos videogames – para servir como inspiração para a noite.

Além dos residentes ViinniE e Kaio Gaspar, a noite desta sexta (24.08) será embalada pelo duo formado por Carol Vieira e Emanuel Maia, mais uma novidade: “The Beauty and The Bitch”, formado pelas amigas Laila “Haickel” Razzo e Ananda Aires. No line up: muito pop, indie, electrorock, disco punk, new laje, 80’s, 90’s e, como eles mesmos definem, algumas “bagaceiras”, para completar o tom humorado da balada. A pistas do “Haja” são sempre uma delícia!

Outra característica das festas deles: é mais bem-vindo ainda quem vai com camisa e/ou acessórios que remetam ao tema da noite! Mas nada de imposição. A única exigência é que você vá com o espírito disposto a se jogar como se não houvesse… Ah, e a entrada é super camarada: R$ 20 até a meia-noite e após esse horário, R$ 25. #jámesinto

Eduardo Mota, Vinicíus Ferreira, Rivandré Basileu, Carol Vieira, Kaio Gaspar e André Helal, que formam o grupo “HajaLexotan” / e Laila Razzo, que ao lado de Ananda Aires, será uma das atrações da noite.

1 comentário para "Hoje tem baladinha dos meninos do HajaLexotan na 2nd. Oba!"


  1. Rivandré (Rivss)

    Se tem uma coisa que a gente garante é que quem for não se arrependerá e, e outra é que com certeza não vai faltar mais NENHUMA!!! Oton, Estamos te esperando lá com a energia positiva de sempre!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS