O debut (nem tanto) tradicional de Giovana Braga

4comentários

O caderno PH Revista desse domingo (26.08) deu largo destaque para a festa de 15 anos de Giovana Braga, caçula do quarteto de belas filhas do casal Ronaldo e Flávia Geórgia, realizada no sábado anterior (18), no Class Eventos.

É impressionante como, por mais que os tempos sejam outros, ainda perdura entre muitas meninas desta geração o desejo de realizar essa celebração tão cheia de simbolismo. Tudo bem que a festa já não funciona mais como estreia dessas aniversariantes na vida social. Mas, como pontuei na “PG 7” de ontem, só o  rito de se produzir com todo o glamour de uma debutante e a festa de aniversário com ares de superprodução são, por si, atrativos para que essa tradição ainda seja preservada.

Na festa de Giovana, que ganhou dedoração em tons de rosa e lilás, as devidas adaptações para os tempos atuais foram dadas pelo tom mais informal. Teve valsa e troca de roupa, mas, no restante da festa, o que atraiu as atenções dos convidados foi a pista em ebulição, que fez do debut uma grande balada.

Hot Spot traz agora dois momentos da festa.

Giovana produzida para a valsa…

… e com os pais, Flávia e Ronaldo, e as irmãs, Luciana, Rafaela e Ana Flávia. (fotos: Marcus Studio)

4 comentários para "O debut (nem tanto) tradicional de Giovana Braga"


  1. Giovankabarros

    Gente que família linda!!!

  2. LEANA

    Nossa!!!! só filhas lindas!!! parabéns Gi

  3. Ana Teresa

    Que pai e filhas lindas, todas muito parecidas com o pai

  4. Rafisa

    Tal pai tal filhas todos muito lindos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS