Hey, Mr. Deejay… Macau e Diego Moura agitam o fim de semana da Ilha

0comentário

Quem é chegado numa balada e não se faz de rogado diante de uma boa dancefloor (é o caso do blogueiro aqui! :D) sabe que o DJ é requisito fundamental quando o assunto é noite.

Por isso, Hot Spot faz questão de sempre dar destaque a esses profssionais tão importantes para o sucesso (ou não) de uma festa, principalmente quando se trata de talentos maranhenses, como é o caso de MacauDiego Moura. E, sim, são eles que voltam a virar pauta do blog!

Macau, que anda às voltas com os últimos acertos da trilha sonora do SLZ Fashion, acaba de publicar em suas redes sociais um set especial pelo 4º aniversário da boate Candy – da qual é residente às sextas-feiras -, e promete eletrizar o público da casa em sua performance desta semana, no dia 14. Sente só a pancada clicando aqui!

No sábado, 15, é a vez de Diego Moura voltar às pick ups da terrinha, aterrissando na pista do Sonora Club, aquele charme de lounge na Praia do Meio, no Araçagy. O agito é uma parceria com a Piquet Produções, e promete um long set de 5 horas com o que há de mais fino na música eletrônica. Ah, e começa às 20 horas. #jámesinto

Macau e Diego Moura, no Lagoa Beats White, no início do mês. O primeiro fervendo na pista; e o segundo, como atração. Fotos: Tieza Cutrim.

Sem comentário para "Hey, Mr. Deejay… Macau e Diego Moura agitam o fim de semana da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS