SLZ Fashion levará talento local da moda para NY

0comentário

Entre as inúmeras ações bacanas que envolve o SLZ Fashion – que, aliás, volta a ser realizado na próxima semana, nos dias 25, 26 e 27, agora no terceiro piso do Shopping da Ilha -, uma das mais mais louváveis, sem dúvidas, é o Concurso de Novos Talentos.

Realizado há 5 anos pela produção do evento, o concurso é uma oportunidade e tanto para um novo talento da moda local se revelar. A ação é uma parceria com a CI – Central de Intercâmbio e Fitta, dando ao vencedor a oportunidade de um curso de moda na capital internacional desse mercado, Nova York, além de desfilar uma coleção na edição do próximo ano da semana de moda ludovicense.

As inscrições podem ser feitas no site do evento – confira aqui. O interessado deverá desenhar uma mini coleção com 3 croquis, e confeccionar uma das peças para ser apresentada aos jurados (a banca é sempre formada por respeitáveis profissionais de moda de fora do Estado).

O resultado é divulgado após o último desfile, no encerramento do evento.

Leva jeito pra coisa? Então, apresse-se: as inscrições serão encerradas nesta sexta-feira (21). Pode ser sua grande chance!

A logo da edição 2012 do evento, que traz elementos emblemáticos de São Luís, já que o SLZ Fashion também está homenageando os 400 anos da capital maranhense.

Sem comentário para "SLZ Fashion levará talento local da moda para NY"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS