Nota sobre o SLZ Fashion

4comentários

Na condição de grande parceiro do SLZ Fashion, como fonte de informações, Relações Públicas e grande entusiasta deste que é um dos eventos culturais de maior visibilidade para o nosso estado, empresto meu espaço no blog para a nota emitida pela organização do evento a respeito do episódio lamentável que o evento se viu envolvido:

“A organização do São Luís Fashion vêm à publico esclarecer que o SLZ Fashion 400, que este ano acontece no Shopping da Ilha, está pronto para receber o seu público, porém, aguardando os ajustes que devem ser feitos entre o Corpo de Bombeiros e o referido shopping, em relação à utilização da sua estrutura, para realização do evento de 2012.

O SLZ Fashion é realizado há 6 anos, sempre em concordância com todos os órgãos públicos e autoridades, zelando pela melhor estrutura e itens de segurança para seus convidados, nunca registrando nenhuma ocorrência em todas as suas edições.

O evento, que este ano homenageia os 400 anos da nossa cidade, é reconhecido como o maior evento de moda do Maranhão e um dos maiores do Brasil, tem como principal objetivo fomentar e divulgar o mercado de moda e cultura do nosso Eestado, movimentando a economia local, gerando mais de 2.000 empregos diretos e indiretos, projetando São Luís e o Maranhão positivamente para todo o país.

Apesar de ter sido notificado com bastante antecedência, somente hoje, 24, segunda-feira, um dia antes de o evento ser realizado, o Corpo de Bombeiros fez a devida vistoria, interditando o piso L4 do Shopping da Ilha, prejudicando a realização do evento.

A organização do SLZ Fashion já tomou as devidas providências legais e aguardarmos uma breve solução para mantermos o cronograma do evento.

Cordialmente,

Organização do SLZ Fashion”

20120924-221352.jpg

20120924-221432.jpg

20120924-221709.jpg

20120924-221728.jpg
Detalhes da estrutura do evento.

4 comentários para "Nota sobre o SLZ Fashion"


  1. Moiseane

    O SLZ Fashion é um evento realizado com extrema competência, caprichadíssimo em todos os detalhes e é, acima de tudo, uma vitrine poderosa do mercado maranhense de moda. Tem revelado talentos, gerado empregos e grandes sonhos em torno desse dito “mundo fashion” que vai além de futilidades, vaidades e afins. Verdadeiramente, vai ao encontro do crescimento econômico da moda local que já deu bons frutos ao longo desses seis anos de trabalho árduo.
    No mais, todas as vibrações positivas para Rafaela Albuquerque(baixinha danada!) e sua competente equipe!
    E o que dizer de você, Oton Lima? Tem se mostrado cada vez mais talentoso e com um trabalho digno das melhores jovens colunas socias conteporâneas, ou seja: gente bonita, texto leve/inteligente, conteúdo e informação na medida.
    Bjs e que venha o SLZ Fashion 2012!!!
    Moiseane.

  2. Zaira Freitas

    É lamentavel o episodio, para nossa cidade, para a organização do SLZ, super competente, e tenho certeza que acima de tudo preocupada com o bem estar de seus clientes e espectadores (e que escolheu o novo espaço como forma de melhorar o evento) e aos participantes em geral.
    Estou torcendo para que tudo dê certo, e que o shopping consiga em tempo habil se munir de segurança para a realização desse grandioso espetaculo

  3. Jéssica Magalhães

    Já tem alguma decisão oficial Oton??
    =*

  4. Eduardo Chuairi

    Ótimas notícias! O evento esta confirmado! Recebi informações que garantem que o evento será realizado a partir das 19:30. Quem tiver o convite corre pra lá, quem não tiver pode assistir ao vivo pela fanpage do Shopping da Ilha
    http://www.facebook.com/ShoppingdaIlha/app_299476650139803

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS