Tô bem?!

1comentário

Entre tantos outros baratos, o SLZ Fashion permite que eu possa brincar um pouco de blogueiro de moda e fazer post de “look do dia”.

Uma maneira – despretensiosa, por favor! – de entrar no espírito da nossa semana de moda. E quem sabe inspirar algum leitor, que, assim como eu, não siga uma linha, digamos, “fashionista” e prefira um estilo mais casual!

Para encarar a primeira noite, veio à mente um look com pegada preppy, aquela que tem a cara dos universitários norte-americanos, com peças tradicionais, porém mais ajustadas ao corpo, o que dá bossa à produção.

Além disso, as peças costumam ser confortáveis. Ótimo para o meu caso, que preciso me virar em 10 pra dar conta de todas as minhas funções ali dentro.

Daí, resolvi ir assim…

Camisa e bermuda – alfaiataria da marca Gant, para Camarim Moda / Sapatênis – Mr. Cat / Os detalhes do verso da manga de outra cor e o tom do sapato quebraram a monotonia do look.

E já que estamos falando de look, Hot Spot aproveita para trazer duas produções que o blog curtiu na primeira noite do SLZ Fashion.

São eles, o da modelo Kimberly Zucatelli, que apostou muito bem no combo camisa de botão + saia longa (a transparência e o tom da parte de cima deram todo o charme). E o da blogueira Ana Catarina Leda, que, como sempre, ousa em suas produções. Das fashion bloggers locais, a propósito, ela é a que veste os looks mais bacanas!

Kimberly e Cath.

1 comentário para "Tô bem?!"


  1. Bruna Maciel

    Gostei do post, gostei das escolhas e principalmente do look!! Vc dando sempre um show de profissionalismo!!! Vc é merecedor do seu sucesso… Beijocas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS