Tô bem?

0comentário

O SLZ Fashion 2012 se despediu do público nessa quinta-feira, 27, após 3 dias de evento e muitas pautas para posts.

Para quem trabalha no e para o evento – que é o caso deste blogueiro que vos fala – se torna um exercício de resistência dar conta de publicar o turbilhão de assuntos que são gerados ali. Ainda mais pra quem lida com o tempo da internet, que pede tudo para ontem. Bom, quanto a isto, prometo a vocês trazer tudo o mais breve possível…

Agora, faça um cálculo da movimentação que é o vai-e-vem ali dentro (backstage, foyer, sala de desfiles…). Portanto, quando penso na produção que vou usar, por mais que eu resolva encarnar a brincadeira de fazer post de “look do dia” – o que supõe um certo cuidado com a produção -, conforto se torna o primeiro tópico. O que não quer dizer que uma certa pitada de bossa venha junto. É o caso do look que escolhi para o encerramento da nossa semana de moda:

E olha só onde fiz a foto: próximo ao começo da passarela do SLZ Fashion. A propósito… Nesta que foi a edição mais controversa de todas, um dos pontos mais elogiados foi a sala de desfiles, que estava em nível internacional.

Detalhes da produção: as caveiras bordadas na camisa Sergio K quebraram a monotonia da peça / e o tênis cano alto da Osklen foi a melhor aquisição dos últimos tempos. Já fazia tempo que andava atrás de um modelo, mas não encontrava nada tão confortável quanto este modelo feito em couro. #vaivirarfarda / A bermuda é Reserva / e todas as peças são da VOX Concept.

Falando em produção, Hot Spot encontrou com Fabéri Travassos na primeira fila, a bordo de um look que o blog não só curtiu como compartilha com os leitores agora:

E ao lado, um hit visto tanto nas passarelas quanto pelos corredores do evento: franjas. As hotspotters escolheram a saia para apostar na tendência!

Falando em tendência, a renda continua reinando absoluta no guarda-roupa das antenadas locais. É o caso da arquiteta Milena Estrela e da empresária Marina Reis, que foram assim para a noite de encerramento da nossa semana de moda:

Sem comentário para "Tô bem?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS