Zulu e Gissoni estremecem a passarela da Lacoste #SLZFashion2012

2comentários

O que dizer de um desfile que, de uma tacada só, traz Paulo Zulu e Bruno Gissoni no casting? Em se tratando de SLZ Fashion então, é garantia de sala de desfile vindo abaixo!

E foi assim na apresentação da Lacoste, que fez sua estreia na semana de moda maranhense, nessa quarta, 26, no melhor estilo possível!

Para começo de história, a marca havia fechado exclusividade com o veterano Paulo Zulu, que, mesmo aos 49 anos de idade, ainda continua dando show na passarela. Carisma e desenvoltura são com ele mesmo!

Como cereja do sunday, o evento ainda tinha como atração disponível para os desfiles daquele dia o ator Bruno Gissoni, um dos destaques de Avenida Brasil – que dispensa comentários! -, no papel do jogador de futebol Iran. Como já disse anteriormente, artista em evidência costuma causar sensação entre a plateia da nossa fashion week. Não deu outra: o termômetro de empolgação foi às alturas!

O galã surgiu a bordo daquele que o blog considerou o melhor look da apresentação. #jáquero

Não bastassem as atrações, a marca ainda levou para a passarela um dos melhores – senão o melhor – desfiles de moda masculina deste SLZ Fashion.

A Lacoste já vem passando há algum tempo por um processo de reposição de imagem, deixando um pouco de lado aquele ar tradicional e dando um visual mais fresh e atual para os seus produtos. E foi exatamente esse o impacto deixado pelo desfile à plateia do evento. Não é à toa que sou super cliente da marca!

Hot Spot traz um pouco dos looks masculinos desfilados pela Lacoste – ah, e só pra constar: também teve produção feminina na passarela deles..

Como um apaixonado pela grife do crocodilo, eu não poderia ter ido ao desfile com outra produção que não fosse Lacoste da cabeça aos pés.

Nada de ousadia. Optei pelos coringas da marca, afinal, eles sempre caem bem em qualquer ocasião. O combo polo + calça de sarja + sapatênis, além de tudo, é super confortável.

Sim, mas será possível que não dá para largar o mundo virtual nem pra pose do “look do dia”, produção?!

Por falar nisso, até meu iPhone teve direito a look do dia: um case especial do evento / e detalhe do “sapatênis” da Lacoste #conftotal.

2 comentários para "Zulu e Gissoni estremecem a passarela da Lacoste #SLZFashion2012"


  1. Maryna Saldanha

    Otix, obrigada pela parceria de sempre.. Espero sempre poder contar c vc.. Nossa marca so tende a ter mais sucesso em nossa ilha com a nossa parceria! Bjsss

    • Oton Lima

      Marina, obrigado digo eu, por sempre acreditarem no meu trabalho. E vocês sabem que podem contar sempre comigo!

      Super beijo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS