Mulheres reais para Fause Haten

2comentários

Ok, já não é mais nenhuma novidade que a Elle Jolie traga mulheres reais ao invés de modelos em desfile no SLZ Fashion – a loja já fez isso antes no evento. Mesmo assim, o burburinho provocado ainda é o mesmo!

E foi assim na apresentação da coleção do estilista Fause Haten, um dos âncoras da loja e nome proeminente da moda nacional, na noite de encerramento da edição 2012 da semana de moda maranhense, na última quinta-feira, 27.

Clientes fiéis da loja foram convidadas por Manu Schiavotelo Mendonça para viver um dia de modelo, função que exerceram da maneira mais espirituosa possível, tornando o momento um dos mais descontraídos do evento.

No lugar das habituais meninas languidas, mulheres de todas as idades e geometrias (empresárias, profissionais liberais, blogueiras, jovens conhecidas do soçaite…), que possuem em comum o desejo feminino ancestral de se sentirem belas e especiais.

Os fashionistas mais puristas podem até torcer o nariz – que, em parte, até concordo quando dizem que as roupas realçam mais quando desfiladas por modelos, que, além de tudo, têm técnica pra tal -, mas a mensagem ali era outra.

Uma ação como essa abre os horizontes de quem reluta em se render às medidas surreis (para a grande maioria) do mundo da moda. E fica, inclusive, uma mensagem para a indústria. Afinal, mulher bonita também pode ser possível!

O show foi aberto pela nossa top Bianca Klamt. Um rasante que fez com que o público, mesmo simpático à ideia da Elle Jolie, percebesse que a presença de uma profissional do gabarito dela faz toda a diferença!

Passaram pela passarela: Guga Fernandes, Marcella Bacelar, Marina Reis, Lorena Fecury, Rafaella Bacelar, Fabrícia Almeida, Viviane Neves, Greta Murad…

… Dilma Farias, Syene Machado, Giovanka Villas-Boas, Marcia Paz, Viviane Figueiredo, Virna Fecury, Micaely Rolim e Vandy Costa.

E para fechar o desfile, Sabrina Parlatore, atração do último dia de desfiles do SLZ Fashion, Fause Haten e Manu Schiavotelo Mendonça.

*Fotos: Marcus Studio.

2 comentários para "Mulheres reais para Fause Haten"


  1. Guga Fernandes

    Foi uma delícia está ao lado de pessoas tão queridas… Um momento único representa a marca FAUSE HATEN na semana de moda do nosso Estado, em especial para ELLE JOLIE uma loja recheada com peças exclusiva, de bom gosto e ótimos preços… Ameiiii

  2. syene machado

    Muito boa a materia, parabens!! E foi maravilhoso participar do desfile da ELLE JOLIE COM TODOS E PRINCIPALMENTE COM EMANUELE E FAUSE HATEN!!BJSS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS