Está rolando na Casa Cor MA…

0comentário
  • O saudoso estilista Emerson Everton, que nos deixou em outubro último, está ganhando homenagem em forma de exposição pra lá de merecida na Casa Cor MA. Com curadoria do colega de profissão Chico Coimbra, a mostra, que recebe o nome “Memória de um artista”, está trazendo algumas das peças mais marcantes do estilista. A exposição encontra-se no ambiente “Circulação das Artes” até domingo, 25.
  • Nem só para mostrar o trabalho da arquiteta Juliana Costa e os produtos de última tecnologia da HT Center está servindo o “Espaço Cinema”. O ambiente também será movimentado com sessões privê de filmes, como a que foi realizada nesta quarta, 21, tendo este blogueiro como responsável pelo petit comité. Com direito a no máximo 9 convidados, nomes badalados da Ilha terão direito a escolher um longa para assistir na aconchegante sala durante terças e quartas até o encerramento da mostra. Nosso grupo assisitu ao esplêndido “Intocáveis”, produção francesa que tem arrancado elogios de crítica e público. Isabela Murad, Kézya Saldanha, Milena Estrela e Raíssa Murad formavam o grupo presente na sessão de estreia.
  • Outra novidade da edição 2012 da Casa Cor Ma é a “Sala de Música”. Assinada pela dupla Patrícia Soledad e Ricardo Bogéa, o espaço está homenageando a nossa Marrom Alcione. Entre os elementos da decoração, estão as fotografias de integrantes do Fotoclube Poesia do Olhar. Imagens que retratam as inúmeras belezas de São Luís. Sacada e tanto!
  • Para quem ainda não conferiu: a Casa Cor 2012 está sendo realizada no prédio onde funcionava o clube Casino Maranhense, na Avenida Beira-Mar, no Centro, até o dia 16 de dezembro. De terça a sábado, das 16 às 22 horas; e domingo, das 15 às 21h.
Emerson Everon (ao lado da amiga-cliente Janaína Costa) / O Espaço Cinema na sessão privê de estreia / e detalhe da Sala de Música da Casa Cor MA 2012.

 

Sem comentário para "Está rolando na Casa Cor MA…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS