“Finally I’m solto” promete sacudir a sexta da Ilha

0comentário

Pelo burburinho nas redes sociais dá para sentir o que vai ser a balada “Finally I’m Solto”, nesta sexta, 30, no Sonora Club, na Praia do Meio.

O agito, que nasceu da ideia de um grupo de amigos de fazer uma festa que fosse fiel ao estilo de vida e à rotina deles, e que acabou virando hit por onde quer que aconteça – assim como ocorreu em São Luís, logo na primeira edição da “F*** You, I’m Solto” (lembra que falamos aqui?!) -, se tornou assunto de postagens nos perfis de nove entre dez hotspotters, durante os últimos dias.

São fotos onde eles aparecem com o acessório-emblema da festa: um boné. Confirmando presença e, por tabela, despertando a vontade da turma de se jogar no fervo.

Como atração do line up, o DJ Rafael Diefentaler foi recrutado, mais uma vez, para agitar a pista da festa produzida pelos meninos da FL.B Produções (leia-se Fernando Bacelar e Leo Bogéa). Nada mais sugestivo, já que, além de residente da “Finally…”, Rafael é um dos sócios da festa que virou franquia (ou seria mania?!) nacional.

Animou? Os ingressos estão disponíveis na Lacoste, na Avenida dos Holandeses, e na Estação do Corpo, no Renascença.

O time de belezas que já confirmou presença no agito: as irmãs Camila e Marcela Goulart com Nathália Adamian / Fabéri Travassos / Luciana Braga / e Júlia Brandão e Maisa Faria. (Foto: Instagram)

Sem comentário para "“Finally I’m solto” promete sacudir a sexta da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS