Detalhes do “Sim” inesquecível de Maria Adriana Sarney e Hugo Caminha

1comentário

Já não era sem tempo de Hot Spot trazer o acontecimento social mais comentado do momento (e se duvidar, do ano!) no Maranhão: o casamento de Maria Adriana Murad Sarney e Hugo Dias Caminha, realizado no último dia 1º, nos domínios dos pais da noiva.

Não bastasse Maria Adriana pertencer à família mais emblemática do nosso estado – o que, convenhamos, já gera burburinho por sí só -, a boda ganhou ainda mais repercussão graças à grandiosidade e requinte com que foi produzida. Arte de Pergentino Holanda e de Tereza Sarney, mãe da noiva, que, juntos, lançaram mão de toda a expertise e bom gosto que possuem para dar vida àquele cenário digno de conto de fada.

O espetáculo começou pela cerimônia religiosa, que, atendendo a um desejo da noiva, ganhou ambientação inspirada em uma cena do filme Crepúsculo. A passarela sob uma cascata de orquídeas estonteante foi o primeiro dos vários efeitos surpreendentes da noite. O altar – com a aparticipação de um santo barroco pertencente à família – não fazia por menos.

Depois do “sim”, precedido por uma bela e emocionante cerimônia, foi a vez de os convidados se dirigirem ao salão de festa, que os recebiam com uma profusão de lustres, arranjos gigantescos de flores brancas e amarelas, mais efeitos de iluminação que terminaram por tornar o local numa visão!

Além de tudo o que foi montado nos jardins da casa, impressionou também alegria que imperou durante toda a noite. Joy Band, de Brasília, Farícia e Pepe Jr se revesaram para dar conta de tamanha animação, fazendo a pista bombar até o dia amanhecer. Com direito aos noivos no palco até os últimos acordes. Sem dúvidas, uma noite pra ficar na memória!

Fiquem agora com detalhes da decoração:

Após a cerimônia religiosa, em fração de minutos o espaço transformado na ala de doces da festa, aproveitando a cascata deslumrante de orquídeas.

Fotos: Paulo Soares

 

1 comentário para "Detalhes do “Sim” inesquecível de Maria Adriana Sarney e Hugo Caminha"


  1. JULIANA

    Como eles conseguiram esse tanto de lustres???Lindo, lindo, lindo…um sonho mesmo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS