The Best destaca os melhores de 2012

0comentário

Ainda repercute a edição 2012 do The Best, premiação realizada pelo colunista Nedilson Machado para destacar profissionais, empresas e personalidades que mais brilharam durante o ano.

A festa da entrega dos troféus, que aconteceu, mais uma vez, no Hotel Luzeiros, no último dia 8, ainda funcionou como confraternização de fim de ano dos amigos e parceiros de Nedilson, como o colunista bem pontou em seu blog – aqui. Noite, aliás, das mais prestigiadas, o que, por sua vez, fez valer todos os cuidados tomados pela produção do evento para que a ocasião fosse a mais requintada possível.

Hot Spot traz agora um ptisco da noite, capturadas no “Blog do Ned”, que, a propósito, inspirou com seu layout o novo design do troféu.

O novo troféu The Best, que ganou design inspirado no layout do Blog do Ned
Vivianny Lima e o ator Therry Figueira, que foram mestres de cerimônia da premiação, com os organizadores do evento, Nacor Holanda e Nedilson Machado, e o DJ The Paul, ao centro, que fez o off da apresentação.
Um dos prêmios da noite foi para a academia Personal Group. Os empresários Rodolfo Almeida e Gino Longhi receberam o troféu das minhas mãos. O que, aliás, foi um enorme prazer, já que, como aluno de lá, posso atestar a excelência do trabalho que eles realizam.
Outro destaque da noite foram as arquitetas Isabela Murad e Milena Estrela, que também receberam um The Best

 

O deputado Roberto Costa e Elias “Teté” Vieira foram outros homenageados na noite. O primeiro como destaque na política; e o segundo, como jovem emprendedor do ano. Na foto, os dois com o vice-governador eWashington Oliveira e empresário Ubaldo Silva.

Fotos: Eduardo Brandão / Marcus Studio

 

Sem comentário para "The Best destaca os melhores de 2012"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS