Leilão Solidário movimenta o Luzeiros nesta terça

0comentário

Depois de todo o sucesso do Brechó de Natal 2012, no último fim de semana, sua programação continua nesta terça-feira, 18, com o Leilão Solidário.

Como já acontece há quatro anos, um grupo de charme da nossa sociedade é convidado para uma noite no Hotel Luzeiros, onde itens exclusivos de várias empresas e profissionais da cidade – todos, doações – são postos para arremate, e toda a renda é também revertida para o projeto social por trás do Brechó.

Neste ano, as novidades ficaram por conta da inclusão de homens na lista de convidados e a entrada do colunista Pergentino Holanda na produção, que, junto de Rafaela Albuquerque, está contribuindo para a ação benemérita das irmãs Maria Adriana e Maria Fernanda Sarney em benefício das instituições filantrópicas apoiadas pelo Sistema Mirante.

Hot Spot traz agora, em primeira mão, dois dos itens que serão leiloados logo mais. Um deles é um modelo da grife francesa Christian Louboutin, desejo de consumo de 9 entre 10 hotspotters. O escarpin foi doado por Juliana Regadas. O outro, um vaso do século 19, uma belíssima antigüidade brasileira doada por Lil Trinta.

20121218-124100.jpgFoto: Reprodução

Sem comentário para "Leilão Solidário movimenta o Luzeiros nesta terça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS