Berchó de Natal e Leilão Solidário batem recorde

0comentário

A organização do Brechó de Natal e do Leilão Solidário não poderia estar mais feliz. O resultado deste ano superou todas as expectativas!

No fim de semana passado, o Brechó fez um montante de 38.097 reais só com a venda das doações. Isto sem contar com parte do lucro de algumas lojas também presentes, ainda não contabilizado, que será revertido para o mesmo fim.

E no leilão, realizado nessa terça-feira, 18, no Hotel Luzeiros, foram arrecadados mais de 79 mil reais com os lotes arrematados. Com um detalhe: só o valor do leilão deste ano se aproxima de todo o apurado com os dois eventos no ano passado. Uau!

No Lilão Solidário, realizado nessa terça, 18, no Luzeiros, a presidente do Sistma Mirante,Tereza Sarney, entrega o martelo de ouro a Ernando Cavalcante pelo maior lance da noite / Dagolberto Alves da Silva, gerente do Hotel Luzeiros, com PH, que entrou na podução do Leilão este ano / e as organizadoras Maria Adriana Sarney e Rafaela Albuquerque com Isanalda Andrade, uma das grandes parceiras deste evento.
No Leilão Solidário, realizado nessa terça, 18, no Luzeiros, a presidente do Sistma Mirante,Tereza Sarney, entrega o martelo de ouro a Ernando Cavalcante pelo maior lance da noite / Dagolberto Alves da Silva, gerente do Hotel Luzeiros, com PH, que entrou na podução do Leilão este ano / e as organizadoras Maria Adriana Sarney e Rafaela Albuquerque com Isanalda Andrade, uma das grandes parceiras do evento.

Sem comentário para "Berchó de Natal e Leilão Solidário batem recorde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS