Flávio Assub faz sua estreia como artista plástico

5comentários

A repercussão em torno dos quadros pintados por Flávio Assub – e publicados em seu perfil no Instagram – foi tão positiva, que ele resolveu dar um tonus, digamos, mais sério ao que nascera apenas como hobby.

O advogado multifacetado resolveu fazer sua estreia oficial como artista plástico, no próximo dia 30, com a exposição “Emaranhado – Amor pelo Maranhão, outros sentimentos meus…”, no Hotel Pestana, marcada para  às 19 horas.

Os convites para a vernissage, inclusive, já estão circulando pela Ilha; e promete movimentar uma turma boa – afinal, Flávio, além do podígio todo, é figura super querida na cidade.

Hot Spot, é claro, já confrmou presença!

Foto: reprodução
Foto: reprodução

5 comentários para "Flávio Assub faz sua estreia como artista plástico"


  1. edilson ferreia

    Flavio amigo,Parabens. O Artista precisa de aplausos e de alegria para que sua historia fique marcada na memoria de cada UM nós. Vc inicia uma bela historia. ARTE é poesia, Arte é vida, viver já é uma Arte. Seus Traços estão Marcados nas Telas da vida. Lindo seu trabalho. Que Deus abençoe seu caminho. PAH PAHH.

    • Flávio

      Que belas palavras encontro aqui do meu amigo Edilson Ferreira que nada mais é que a expressão pura da arte na magnifica obra de Deus, o ser humano e todos os seus meios de se fazer mais. Edilson nasceu com uma estrela e a espalha por cada pessoa, por cada lugar que passa. Suas palavras me são pura energia! Obrigado de coração!

  2. Lia karla

    Flavinho,que voce era artista, todo mundo já sabia,uma figura alegre ,super inteligente ,simpática ,agora traduzir este seu coração sensível para o mundo em pintura ,foi incrível ,adorei seu estilo,solto,colorido e forte ao mesmo tempo ,voce vai muito longe …
    Um grande beijo

    • Flávio

      Lia, vc é fantástica! Nem é preciso estar sempre perto para sentir suas boas vibrações. Vc é sempre uma luz para nos fazer mais leve, como acabou de me fazer com essas plavras tão generosas. Adoro vc, sempre!! Beijão!!

  3. Adriana Leonardo

    Tenho hoje o prazer de observar,mesmo que pela tela de um computador obras tão belas de um artistas maranhense,expressões belíssimas.
    Não tenho conhecimentos na área,mas fiquei hipnotizada,tanto que fiz a releitura da Realizadora na faculdade.
    Parabéns.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS