O fenômeno hipster da Banda Uó aterrissa na Ilha

0comentário

O trio Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel, responsáveis pelo fenômeno hipster que atende pelo nome de Banda Uó, aterrisa em São Luís, pela primeira vez, no próximo sábado, 26, em show que promete fazer história na boate Candy.

Caso ainda não conheça (tá, vou te poupar dessa “googlada”): o grupo, que, entre outras graças musicais, mistura tecnobrega com versões aportuguesadas de hits pop americanos, com seu toque de ironia, tem feito o maior sucesso no cena indie-pop brasileira e fora dela também. Tendo, inclusive, chamado atenção de gente como o “Midas” da música pop internacional, o blogueiro Perez Hilton.

Na show, além do sucesso de acessos no Youtube “Shake de Amor” (com mais de 1 milhão de visualizações!), o pessoal da Uó vai apresentar canções do recém-lançado CD Motel – álbum, diga-se de passagem, campeão de vendas na loja online brasileira do iTunes. Fervo puro!

A noite ainda contará com as participações dos deejays Macau, Hirlani e Kaio Gaspar. Uma pista deliciosamente pop!

Animou, hotspotter?! Os ingressos estão disponíveis nas lojas Fuel e no site Dr. Ingresso. A gente se encontra lá!

David Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho vão agita São Luís, no sábado, 26, com o show da Banda Uó. (Foto: Reprodução)
David Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho vão agitar São Luís, no sábado, 26, com o show da Banda Uó. (Foto: Reprodução)

Sem comentário para "O fenômeno hipster da Banda Uó aterrissa na Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS