Sobre o rasante da Banda Uó por São Luís

0comentário

Como Hot Spot havia previsto aqui, a passagem da Banda Uó por São Luís deixou rastro pra lá de turbulento entre os “hipster” locais.

A performance do trio goianense Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel levou a audiência ao delírio, tornando a noite desse sábado, 26, uma das mais marcantes que já se teve notícia na boate Candy.

Com seu som debochado, pra cima e sem menor preocupação com preconceitos – já que lança mão do ritmo “tecnobrega” para turbinar suas composições humoradas e deliciosasmente pop -, o pessoal da Uó mostrou que, além da atitude subversiva que se pressupõe da banda, eles tem carisma e energia de sobra para uma apresentação ao vivo.

O blog traz um shot de quem cantou, dançou (no compasso das coreografias, é claro) e se esbaldou ao som dos meninos. As fotos são de Tieza Cutrim.

Mateus Carrilho e Candy Mel em ação / e o trio da banda Uó levando o público ao delírio / DJ Kaio Gaspar, da trupe da Shock Me, que também se apresentou por lá / Hipster em transe / Hugo Uchôa / Luiz Paula / Oona Bertrand / e Guter Sá.
Mateus Carrilho e Candy Mel em ação / e o trio da banda Uó levando o público ao delírio / DJ Kaio Gaspar, da trupe da Shock Me, que também se apresentou por lá / Julia Antunes / Hugo Uchôa / Luiz Paula / Oona Bertrand / e Guter Sá.

Sem comentário para "Sobre o rasante da Banda Uó por São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS