Tem casal hotspotter que oficializou noivado

7comentários

O último fim de semana teve sabor pra lá de especial para os hotspotters Gustavo Abdalla e Bruna Maciel.

Na sexta-feira, 25, os dois noivaram durante um jantar íntimo no Chico’s Restaurante, tendo apenas os familiares mais próximos como testemunhas. Tudo muito simples, sem, contudo, abrir mão do tom romântico e cerimonioso que a ocasião requer.

O casal, inclusive, já tem data e estilo do casório definidos: será dia 30 de novembro de 2013, com cerimônia bem despojada e fora dos moldes tradicionais.

Como a noiva em questão é uma das empresárias de moda mais conhecidas de São Luís – a frente da Camarim Moda -, Hot Spot já prevê a curiosidade em torno de sua produção. Aguardemos!

Gustavo Abdalla e Bruna Maciel recebem a benção pelo noivado do pai dela, Luís  Raimundo Maciel.
Gustavo Abdalla e Bruna Maciel recebem a benção pelo noivado do pai dela, Luís Raimundo Maciel.

7 comentários para "Tem casal hotspotter que oficializou noivado"


  1. Fabiana Kreutz

    Parabéns Bruna e Gustavo, fiquei muito feliz com a notícia. Felicidades vocês merecem tudo de bom.

  2. Bruna maciel

    Novo ciclo , nova fase e você sempre presente…obrigada pelo carinho de sempre!!

  3. Joselma Almeida

    Desejo a vocês toda a felicidade do mundooo!!! Parabéns!

  4. Daniele

    Desejo muitas felicidades aos noivos nessa nova e maravilhosa etapa da vida de ambos. Que Deus abençõe essa união e que ela venha com muitos frutos para eternizar esse amor!!! Parabéns Gustavo e Bruna!

  5. Joyce

    Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

  6. KLECIA

    Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

  7. thamyres

    “A felicidade consiste em partilhar as pequenas e as grandes coisas com as pessoas que amamos. Que este dia de festa seja apenas o início de uma vida cheia de alegrias expressas nessa simples mensagens para os noivos!”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS