Novidades sobre a Casar Bem 2013

1comentário

Estamos em pleno período de carnaval, ok! Mas como a turma hotspotter produtiva não para nunca, o blog  trata agora de um assunto que promete movimentar a Ilha quando maio chegar: a Casar Bem – Noivas & Festas.

É que acaba de ser batido o martelo para o novo endereço da feira voltada para casamentos e demais celebrações: o Pestana Resort Hotel. E as novidades não param por aí…

O evento – que acontece nos dias 30 e 31 de maio e primeiro de junho – também vai receber dentro de sua programação o Pense Rosa, projeto social que defende o combate ao câncer de mama através do diagnóstico precoce da doença – entenda melhor aqui.

As organizadoras da Casar Bem, Isabela Murad e Rafaela Albuquerque (esta, a propósito, vivendo os momentos finais de espera pela chegada o filho Dante) estão a pique com o acerto das atrações.

Entre elas, como sempre, a vinda de estilistas de vestido de noiva badalados e demais personalidades que tenham se envolvido recentemente com a organização de casamentos. Nomes que, por enquanto, estão guardados a sete chaves.

Mas que Hot Spot, sem dúvidas, trará em primeira mão assim que forem anunciados.

Rafaela Albuquerque e isabela Murad, durante o jantar de lançamento da Casar Bem, no ano passado.
Rafaela Albuquerque e isabela Murad, durante o jantar de lançamento da Casar Bem, no ano passado.

1 comentário para "Novidades sobre a Casar Bem 2013"


  1. RAIMUNDO CALCADA

    GOSTEI DA NOTA. MAS, ESSE TERMO HOTSPOTTER É BREGA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS