Todo tombo (das oscarizadas) será castigado!

1comentário

Olha, vou te contar: a pessoa realiza um trabalho digno de obra-prima, ganha o reconhecimento dos maiores experts no assunto, para… Bem, para em poucos segundos, por apenas um deslize – seja ele literal ou ao na hora de escolher uma produção – , se tornar a piada da ocasião, quando, na verdade, o foco merecia ser outro.

É, caro leitor, é dura a vida as estrelas! E, sim, estou falando do assunto do momento: as vencedoras do Oscar Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

E49E17956A7EEFAD63B97D4BF6C9

Se a primeira será lembrada por sua atuação em “O Lado Bom Da Vida”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Principal, só o tempo dirá. Mas o tombo que ela levou ao subir para receber a estatueta, ah, esse é só o que se comenta.

Mas quem se importa?! Afinal, tropeçar a bordo de Dior haute couture deslumbrante, ser amparada por ninguém menos que Hugh Jackman e Bradley Cooper, para, logo em seguida, erguer um Oscar, é o tipo de “constrangimento” suportável para qualquer atriz!

Dom tombo ao toco. Grosseria? Prefiro encarar como transgressão. Afinal, J Law está podendo!
Do tombo ao toco. Grosseria? Prefiro encarar como transgressão. Afinal, J-Law está podendo!

Bom, devo admitir que cheguei até aqui expressamente para me manifestar em defesa dela. Sou daqueles fãs que ficam fervilhando ao menor sinal de hostilidade ao artista querido. E o escracho com Anne Hathaway tem me tirado de tempo!

Como pode? É como se todo o seu talento –  e quem já assistiu “Os Miseráveis” , independente do apreço pela atriz ou mesmo por musicais, sabe o que estou falando! – não tivesse importância alguma diante do Prada controverso que ela decidiu usar (aliás, arrematado com um colar Tiffany capotante!) para receber o prêmio de Atriz Coadjuvante do ano.

Ok, reconheço que pesa sobre Hathaway um histórico de produções deslumbrantes e inesquecíveis em outras premiações. Mas e daí se a moça resolveu fazer “a minimalista” nesta temporada – como foi visto no Globo de Ouro e no SAG Awards?

Sinceramente, acredito que a escolha foi estratégica. Anne quis eternizar o momento com um look atemporal – e com o mínimo de informação possível. Como diria um amigo meu, “classic & elegant!”

E antes que algum leitor venha acusá-la de “cosplay” de Audrey Hepburn, como tenho visto por aí, é melhor dar o assunto por encerrado!

Ah, não me julguem po ter gostado da produção da Anne Hathaway.
Ah, não me julguem po ter gostado da produção da Anne Hathaway.

1 comentário para "Todo tombo (das oscarizadas) será castigado!"


  1. Marta Xavier

    Oton, concordo em gênero, número e grau com
    seu posicionamento. É lamentável que detalhes tão pequenos acerca de duas lindas, talentosas e deslubrantes atrizes acabem tomando proporções nefastas em uma noite em que brilharam justamente pelo talento extraordinário que carregam. Oscar mais que merecido. Como disse Meryl Streep em sua apresentação: os ganhadores foram apenas os melhores entre os iguais! Ai ai, gente pequena… Viva a arte e sua capacidade de nos emocionar! Sempre!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS