Tem fervo dos bons vindo por aí…

1comentário

Diante da programação, cada vez mais, escassa da noite de São Luís, basta um agito promissor no horizonte para os notívagos erguerem as mãos!

É o caso da balada “Black Sensation“, que promete balançar o Mandamentos Hall no próximo dia 12.

Exigindo traje preto da cabeça aos pés, a balada vai trazer a São Luís como atração principal o projeto BPM.

Para quem ainda não ouviu falar, trata-se de uma dupla formada pelos deejays Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira, cujo o forte são sets acompanhados de live de percussão – especialidade do primeiro -, com repertório repleto de remixes de clássicos da house music e rock n’ roll – seleção executada pelo segundo.

Sobre o BPM ainda pesa a 57ª posição no mais recente ranking dos 100 melhores e mais influentes artistas de música eletrônica, elaborado pela maior publicação do segmento, a revista Electro Mag.

Voltando à Black Sensation… O agito ainda conta com o som da DJ mineira Camila Peixoto, residente da boate carioca Boox, e do “prata da casa” Henrique Carvalho, que dispensa apresentações.

A produção da festa é uma parceria da Boox Entretnimento com a Eduardo Neves Produções.

Animou?! Ingressos antecipados na Essencial Suplementos – Rio Anil Shopping, São Francisco e Cohafuma – e na Lacoste da Av. dos Holandeses.

Da esquerda para a direita: projeto BPM, DJs Camila Peixoto e Henrique Carvalho e o organizadore do evento, Pedro Moura e Eduardo Neves. (Fotos: Reprodução / Divulgação ? Carlos Netiar)
Da esquerda para a direita: projeto BPM / DJs Camila Peixoto e Henrique Carvalho / e o organizadores do evento: Pedro Moura e Eduardo Neves. (Fotos: Reprodução / Divulgação / Carlos Netiar)

1 comentário para "Tem fervo dos bons vindo por aí…"


  1. Gato

    Os dias estão tão corridos que passei quase meia hora, olhando tudo o q ainda não tinha visto das tuas últimas atualizações.
    De quem sempre estará torcendo pelo teu sucesso, equilibrio e paz.

    Com carinho,
    Gato de Botas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS