O rasante Beth Goulart na Semana de Teatro do MA

1comentário

Tem programão para os hotspotters amantes de teatro: Beth Goulart traz seu espetáculo “Simplesmente eu, Clarisse Lisptector” para o palco do Arthur Azevedo, nesta segunda, 8.

E o mais bacana: a entrada é franca – bastando chegar uma hora antes e tirar ingresso na bilheteria do teatro!

É que a peça abrirá a programação da VIII Semana de Teatro do Maranhão, que agita a capital maranhense até o dia 14, com espetáculos de várias partes do país, além de palestras e outras vivências.

Sobre “Simplesmente eu…”, pesa a aclamada atuação de uma vencedora do Prêmio Shell de Melhor Atriz (o mais importante da categoria, diga-se), que também escreve e dirige a peça.

No palco, uma aparição mediúnica de Lispector. E o mais interessante, segundo os críticos, é que o espetáculo prescinde de um profundo conhecimento da vida e obra da escritora para capturar a plateia.

Na terça 9, segue a agenda de Beth Goulart pela nossa Semana de Teatro. Ás 9 da manhã, a atriz profere uma palestra sobre o processo de criação da peça na galeria Russa Ecimuseum (na Rua 14 de Julho, em frente a escola de Música do Estado do Maranhão, no Centro Histórico). E, novamente, a entrada será franca.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

1 comentário para "O rasante Beth Goulart na Semana de Teatro do MA"


  1. Luís Mário Oliveira

    A insurgência do atual espírito teatral local, culmina com os projetos do governo do Estado em fundir as iniciativas populares com as políticas públicas idealizadas pela secretaria de cultura, sob a batuta da secretária Olga, às demandas proporcionadas pelo interesse popular. A VIII Semana do Teatro no Maranhão é reflexo dessa ambiência. As doze oficinas oferecidas por profissionais locais, do centro sul do país e até da Russia, ratifica tal interesse. O espetáculo “Simplesmente eu, Clarisse Lisptector” da gloriosa Beth Goulart, na próxima segunda dia 08, pé a coroação do evento. Estamos todos de parabéns…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS