Fique por dentro do “Esquenta São Luís”

0comentário

Está marcado para o dia 18 de maio (um sábado) o regresso do Chiclete Com Banana à Ilha.

Será durante o festival “Esquenta São Luís” – com assinatura do Marafolia, é claro! -, que, desta vez, promete atrair não apenas a fiel legião dos chamados “chicleteiros”.

Explico: é que, além do incansável grupo de Bel Marques, o evento está anunciando Preta Gil e seu “Baile da Preta”,  sucesso da última temporada pré-carnavalesca do circuito Rio-Salvador.

A cantora virá como atração exclusiva do camarote (assim como a banda baiana “Chicabana”). Espaço, aliás, que oferecerá serviço de open bar – de cerveja, vodca nacional, água, suco e “refri” – a cargo de uma empresa de Fortaleza (leia-se: cidade cujo o “know-how” para esse tipo de serviço é atestado! Eita, São Luís…).

Bom, voltando às atrações… O pessoal da pista não precisa se preocupar: o palco do camarote também possibilitará visão para a “geral”. Falando nisso, a área principal ainda vai contar com shows dos grupos Oito7Nove4 (dos filhos de Bel Marques) e “As Coleguinhas”.

O endereço de todo esse fervo é outra novidade. A partir do “Esquenta”, os eventos com a marca Marafolia passarão a ser realizados no “Espaço Reserva”, localizado ao lado do Shopping da Ilha.

E então, animou, hotspotter?! Ingressos disponíveis na Central da Folia (Jaracati Shopping), loja TVN (Shopping da Ilha) e no Cafufa.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sem comentário para "Fique por dentro do “Esquenta São Luís”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS