Sorriso & crocodilo

0comentário

Hot Spot encontrou com Matias Frota e Marcella Saldanha Vaz no evento da Lacoste e descobriu porque o casal anda tão ausente das badalações.

É que ela está completamente absorvida por suas especializações em ortodontia. Marcella, que já atua no mercado há algum tempo, está concluindo curso em Brasília e, em junho, se prepara para iniciar outro, em São Paulo, na área de ortodontia estética. A propósito: a nova empreitada na capital paulista será para se especializar no tratamento chamado Invisalign, que oferece uma alternativa imperceptível e mais ágil aos aparelhos ortodônticos tradicionais.

Na sexta passada (19), os dois abriram exceção da temporada reclusa especialmente para prestigiar a irmã caçula dela, Maryna, gerente da Lacoste em São Luís, que comandava o coquetel de lançamento da nova coleção da grife, na unidade da Av. dos Holandeses.

Na foto, o casal Matias Frota e Marcella Saldanha Vaz entre a mãe e a irmã dela, Kézya e Maryna Saldanha. (Foto: Nelmar Mendes).
Na foto, Matias Frota e Marcella Saldanha Vaz entre a mãe e a irmã dela, Kézya e Maryna Saldanha. \ Foto: Nelmar Mendes.

Sem comentário para "Sorriso & crocodilo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS