Novidades pra quem é ligado em cuidado com o corpo

0comentário

Entres as conversas que rolaram no happy hour da Win, na semana passada, Hot Spot ficou por dentro de 3 novidades bacanas para quem é ligado em cuidados com o corpo.

Uma delas veio de Isabella Rodrigues Caracas. A hotspotter anda às voltas com a Dom Bosco Runner 2013, corrida promovida pela escola de sua família, aberta à toda a comunidade. Este ano, com direto ainda a um passeio de bike. O evento acontece no dia 26 de maio. E para os interessados, maiores informações aqui.

A outra novidade diz respeito ao projeto que Waldir Jorge Neto está prestes a lançar. Ligado em boa forma desde sempre, ele se prepara para enveredar no mercado de suplementação e fitness com a loja Nutri Way, trazendo para São Luís o que há de mais eficiente no mercado. Até o início do segundo semestre acontece o lançamento.

E quem já está movimentando o mercado é a empresária Nádia Moura, que acaba de trazer para São Luís a renomada franquia de cosméticos Dermage, em loja vizinha a Win, no Windows Open Mall. A hotspotter, inclusive, está cheia de projetos para desenvolver com a marca no Maranhão.

Nahaneoa
Isabella e o esposo David Caracas / Waldir Jorge Neto e a irmã Thayanne Evangelista / Nádia e o esposo Diogo Moura com o anestesista Hugo Dias Caminha. Fotos: Paulo Soares

Sem comentário para "Novidades pra quem é ligado em cuidado com o corpo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS