Olha só quem tem fervido pelo Excadaria…

1comentário

O Excadaria se tornou um dos destinos favoritos do público low profile – mas não menos interessante –  da Ilha.

Seja no sertanejo que rola às sextas, ou no samba que movimenta os sábados, o lugar, um casarão charmoso bem no início do Reviver, em frente à Casa do Maranhão, tem atraído, cada vez mais, uma turma interessante e fora do álbum de figurinhas carimbadas da Ilha.

Nomes, por exemplo, como o do vereador Roberto Rocha Jr, que foi visto na última sexta (17) na companhia da namorada Luana Moraes. Bela morena que, aliás, já tem um herdeiro com o jovem parlamentar ludovicense. Hot Spot traz agora um click do casal.

Foto: Carlos "Papito" Brasileiro
Foto: Carlos “Papito” Brasileiro

1 comentário para "Olha só quem tem fervido pelo Excadaria…"


  1. Mala

    Cara, deixa de ser mala… publico “low profile”? Que isso? Voltamos ao apartheid? O ambienta é super legal, gente bonita e sem frescura para se divertir, mas se você e sua trupe não gostam, paciência.

    Resposta: Perdão, mas acho que você não compreendeu a mensagem do post. Em momento algum disse que o lugar não é legal ou frequentado por pessoas desinteressantes. Pelo contrário. O “low profile” em questão se refere a um público que não se costuma ver em todos os lugares. Não tem nada de discriminatório na expressão. Inclusive, a usei de maneira super positiva. E, sim, meus amigos e eu adoramos o Excadaria.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS