Dia de noiva

0comentário
Danielle Bacelar, Ludmila de Gaia, Rafaellla Marques e Mylla Soares, as belas jovens que estrelaram o editorial especial "Noivas", para o Salão Vanité, assinado pelo fotógrafo Eduardo Brandão.
Danielle Bacelar, Ludmila de Gaia, Rafaellla Marques e Mylla Soares, as belas jovens que estrelaram o editorial especial “Noivas”, para o Salão Vanité, assinado pelo fotógrafo Eduardo Brandão.

O mercado de casamentos parece ignorar a qualquer intempérie econômica ou mesmo o estigma de “instituição falida”. Basta constatar os números que este tipo de celebração movimenta.

Segundo reportagem recente publicada na revista Exame, estima-se que no ano de 2012 o mercado de festas de casamento movimentou cerca de 14,8 bilhões de Reais, um bilhão a mais que o ano de 2011. E o Maranhão, claro, segue o mesmo passo.

Diante de tamanho potencial, as empresas e profissionais do setor vêm investindo cada vez mais. É o caso, por exemplo, do Salão Vanité. Diante da procura das futuras noivas, os sócios Ludmila e Beatriz de Gaia e Adriano Lima decidiram dinamizar os serviços.

Agora, além dos trabalhos de maquiagem e cabelo especializados, eles possuem parceria com o L’autentique Cristal Hotel e com a Noivas e Trajes.

Pegando carona neste momento, foi produzido um editorial especial, com o quarteto que trazemos logo em seguida, personificando o sonho de grande parcela das mulheres.

A beleza é assinada por Adriano Lima, Wall Barros e Surama Wilker.

Mylla Soares.
Mylla Soares.
Ludmila de Gaia
Ludmila de Gaia.
Rafaella Marques
Rafaella Marques.
Danielle Bacelar
Danielle Bacelar. (Fotos: Eduardo Brandão)

 

Sem comentário para "Dia de noiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS