As últimas da dupla Criolina

0comentário

Os fãs da dupla Criolina que foram ao encerramento do Festival Movimento Hot Spot ficaram a ver navios.

Tudo porque o show que eles apresentariam no Convento das Mercês, na última quinta-feira, 11, acabou sendo cancelado pela organização do evento, pouco antes do horário marcado – às 21 horas -, devido as manifestações que acorriam próximo ao local, comprometendo o acesso do público.

Ainda assim, Alê Muniz e Luciana Simões pontificaram por lá, turbinas aquecidas para entrar em ação, com toda a bossa com a qual sempre sobem ao palco, como mostra o clique abaixo, feito na ocasião por Marcus Studio.

Alê Muniz e Luciana Simões, da dupla Criolina
Alê Muniz e Luciana Simões, da dupla Criolina.

A propósito da dupla… Alê e Luciana, através do projeto BR 135, estão às voltas com a produção do evento BR 135 Energia Musical, que acontece na Praia de São Marcos no sábado, 20, com shows do grupo afro GDAM, Nathalia Ferro, Phill Veras e as bandas Pedeginja, Gallo Azhuu e Mano Bantu, com discotecagem de Jorge Choairy. Mas ainda não será desta vez que o público os terão no palco.

Performance do Criolina confirmada, por enquanto, só na programação do Lençóis Jazz e Blues Festival, que promete agitar São Luís e Barreirinhas em agosto. A dupla faz parte da programação da capital maranhense, e se apresenta no dia 02/08. A aguardar…

Sem comentário para "As últimas da dupla Criolina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS