Milton Nascimento – Uma travessia em São Luís

3comentários

MILTONN

Milton Nascimento traz para São Luís no próximo sábado, 07,  véspera do 401º aniversário da capital maranhense, o show “Milton Nascimento – Uma travessia”, com o qual está rodando o país para celebrar seus 50 anos de carreira, completados em 2012.

Aos 70 anos e contabilizando uma das trajetórias mais longínquas e exitosas da música brasileira, o músico tem brindado os fãs com um repertório repleto de clássicos, mas com arranjos totalmente novos. O show deu origem ao mais novo trabalho CD e DVD do cantor, que, assim como a apresentação ao vivo, tem recebido as melhores menções da  imprensa especializada.

Marcado para às 20 horas, o show de Milton Nascimento acontece no Centro de Convenções Gov. Pedro Neiva de Santana. Ingressos antecipados na Central da Folia (no Jaracati Shopping) e neste link aqui. Programa e tanto para os amantes da boa música!

3 comentários para "Milton Nascimento – Uma travessia em São Luís"


  1. Michelle Baima

    Perfeito pra amantes de MPB.

  2. Michelle Baima

    Pefeito para amantes de MPB.

  3. ivanilson veloso

    Enfim um espetáculo de MÚSICA. No meio dessa monumental crise de produção musical no páis, só tem vindo pra cá o lixo do lixo (musak como diria John Lennon). Só para registro, não é a primeira vez que Milton e sua excelente música vêm a São Luis, como diz a propaganda. Eu o ví, no início dos anos 80 no Castelinho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS