Fischetti e Diego Moura a caminho do LBW

0comentário
DJ Mario Fischetti, em recente apresentação em SLZ (Foto: Paulo Soares).
DJ Mario Fischetti, atração da LBW, em sua mais recente apresentação em SLZ (Foto: Paulo Soares).

A expectativa não poderia ser maior. Afinal, sábado, 21, é dia (ou melhor, noite) de Lagoa Beats White. Agito da Piquet Produções que, como todos já sabem, faz o público vestir-se exclusivamente de branco, para subir ao Mirante da Lagoa e curtir o que há de mais fervido em música eletrônica.

Este ano quem comanda o line up é o DJ paulista Mario Fischetti – que dispensa maiores apresentações, pois seu som já é mais que atestado pelos notívagos da Ilha . Ao seu lado – e tão fera quanto -, Diego Moura, prata da casa que já se tornou atração oficial da festa. Ainda comandarão a pista os DJs Mary Olivetti, Caio Massuci e Diego Polary. Se empolgou? Ingressos nos seguintes pontos: Lacoste, Mr. Cat, salão Dot Beauty e Container. Mais detalhes nas redes sociais – neste e neste link.

Ainda sobre as atrações da LBW: Hot Spot soube que, após a festa, Mario e Diego seguem para dias de curtição nos Lençóis Maranhenses. A propósito, o DJ maranhense está trazendo a namorada (e nome badalado do high paulistano), Manoela Parente, para conhecer a terrinha. Ocasião oportuna, não?!

Manoela Parente e Diego Moura, que, além de comandar o LBW, vai trazer a namorada para conhecer o Maranhão (Foto: José Pelegrini / para o Circolari)
Manuela Parente e Diego Moura, que, além de comandar o LBW, vai trazer a namorada para conhecer o Maranhão (Foto: José Pelegrini para o Circolari).

Sem comentário para "Fischetti e Diego Moura a caminho do LBW"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS