Leilão Solidário foi sucesso absoluto

0comentário
As organizadoras do Leilão Solidário, Maria Adriana Sarney Caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque, entre PH, grande colaborador do evento beneficente, e o grupo de madrinhas que compôs a edição deste ano. (Foto: Carlos Brasileiro)
As organizadoras do Leilão Solidário, Maria Adriana Sarney Caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque, entre PH, grande colaborador do evento beneficente, e o grupo de madrinhas que compôs a edição deste ano. (Foto: Carlos Brasileiro)

Superando todas as expectativas da organização, a edição deste ano do Leilão Solidário, realizado no último dia 11, no Hotel Luzeiros, arrecadou 102 mil reais com os arremates dos 36 itens, que foram de camisa oficial da seleção brasileira autografada por todos os jogadores à gravuras originais da pintora Tarsila do Amaral.

Só o montante do leilão superou toda a renda da edição 2012 do projeto Brechó de Natal, que incluiu leilão mais brechó. Como todos já sabem, o valor total arrecadado será direcionado para obras sociais apoiadas pelo Sistema Mirante.

Além do empenho de sempre do trio de organizadoras do evento, Maria Adriana Sarney caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque, que não medem esforços em movimentar toda as suas redes de contatos em torno da causa, o êxito do evento se deve, sem sombra de dúvida, ao envolvimento de um grupo de madrinhas, que abraçaram o projeto com todo o gás. Elas, inclusive, foram responsáveis pelos convidados para o leilão e por parte dos itens doados para arremate. Isso sem falar de algumas parcerias especiais que o evento contou, como a dos estilistas Martha Medeiros e Samuel Cirnansck – que não só doaram peças exclusivas para lances como fizeram questão de marcar presença no evento -, a das designers de joias, Renata Maaz e Carol Keutenedjian, da Epiphanie Joias, e da blogueira brasiliense Denise Gebrim.

Hot Spot traz agora lances do leilão.

Samuel Cirnansck e o companheiro Artur Freitas com Tereza e Maria Adriana Sarney
Samuel Cirnansck e o companheiro Artur Freitas com Tereza e Maria Adriana Sarney.
Denise Gebrim e Ana Theresa Sarney (que esteve ao lado das irmãs, ajudando a receber os convidados do Leilão Solidário)
Denise Gebrim e Ana Theresa Sarney (que esteve ao lado das irmãs, ajudando a receber os convidados do Leilão Solidário).
Fizeram parte do grupo de madrinhas nomes como o de Virgínia Duailibe...
Fizeram parte do grupo de madrinhas nomes como o de Virgínia Duailibe…
... Hosana e Marina Reis...
… Hosana e Marina Reis…
... Giselle Castro...
… Giselle Castro…
As primas Raíssa Murad e Isabella Rodrigues Caracas...
As primas Raíssa Murad e Isabella Rodrigues Caracas…
... Isanalda Andrade...
… Isanalda Andrade…
... A primeira-dama de S. J. de Ribamar, Juliana Cutrim...
… A primeira-dama de S. J. de Ribamar, Juliana Cutrim…
Maria da Graça Albuquerque
… Maria da Graça Albuquerque…
... Clara Moreira...
… Clara Moreira…
... Rosário Saldanha de Albuquerque...
… Rosário Saldanha de Albuquerque…
... Guga Fernandes...
…  e Guga Fernandes.
Não poderia falar do sucesso do Leilão Solidário sem mencionar o trabalho de Cristina Almeida e Iana Carvalho - na foto, com as irmãs Maria Adriana Caminha e Maria Fernanda Santos. (Fotos: Carlos Brasileiro)
Não poderia falar do sucesso do Leilão Solidário sem mencionar o trabalho de Cristina Almeida e Iana Carvalho – na foto, com as irmãs Maria Adriana Caminha e Maria Fernanda Santos. (Fotos: Carlos Brasileiro). 

Sem comentário para "Leilão Solidário foi sucesso absoluto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS