Chiclete com Banana faz show de despedida na Ilha

3comentários
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde que Bell Marques anunciou a saída do Chiclete Com Banana, o grupo tem rodado o país com shows de despedida que tem atraído uma verdadeira legião de fãs. Agora é a vez de São Luís!

O grand finale  para os “chicleteiros” da Ilha acontece no próximo dia 15, durante o festival Esquenta, no Espaço Reserva – ao lado do Shopping da Ilha.

Além da banda baiana, a festa conta ainda com apresentações de Dorgival Dantas, Chicabana, Banda 5%, Jhonatan e Jardel e Ailana Lee. A realização, claro, é do Marafolia.

Animou, hotspotter?! Os ingressos estão disponíveis na Central da Folia (Jaracati Shopping), Loja Ibyte (Rua Grande, Shopping da Ilha e Rio Anil) e neste link Aqui.

3 comentários para "Chiclete com Banana faz show de despedida na Ilha"


  1. william

    Quando será a venda de ingressos para estudantes?

  2. Lourenço sena

    Nem tudo e eterno mais tudo que bom dura pouco ja que chegou a hora da despedida estamos la para prestigiar e aplaudir obriga pelas bons shoes proporcionado aos seus fans, que Deus te ilumine em sua nova jornada, obrigado Bel

  3. MARGARETH

    BOM DIA, EU QUERO SABER, SE EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DA BANDA CHICLETE COM BANANA, SER ENTREVISTADO NA MIRANTE, NO JORNAL, OU MIRANTE FM, OBRIGADA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS