25 anos de carreira de Pepê Jr celebrados com DVD

0comentário
Pepe Jr (Foto: Carlos Brasileiro)
Pepe Jr durante o show de 25 anos de carreira (Foto: Carlos Brasileiro)

Quem acompanha a trajetória de Pepê Jr já perdeu as contas de quantos DVDs ao vivo o cantor já gravou. Mas nenhum deles foi tratado de maneira tão especial quanto o que foi gravado na semana passada, na mesma noite em que o cantor comemorava 25 anos de carreira.

O local marcado para o show já adiantava o diferencial: o salão de festas do Hotel Pestana, um dos espaços mais nobres para eventos em São Luís. O fato de a ocasião ter recebido o suporte na organização do colunista Pergentino Holanda foi outro sinalizador. Por fim, a quantidade de convidados especiais para dividir o palco com Pepê arrematou a grandiosidade do momento. Nomes proeminentes da música popular maranhense, como Mano Borges, Tom Kleber e Beto Pereira fizeram parte da lista de convidados, que ainda contou com a presença de Fabrícia (companheira de palco do homenageado por muitos anos), da dupla Jhonatan e Jardel, Pandha S/A e Ailana Lee. E como “cerejas” do Sunday: Wesley Safadão e Kiko, da banda Chicabana, que gravaram, recentemente, a canção composta por Pepê, chamada “iPad, iPod, Identro…”

Por falar na dupla, foi junto dela que o grande homenageado da noite engatou o momento alto do show, extrapolando a gravação com as participações especiais e proporcionando ao público uma sequência eletrizante.

Hot Spot traz agora um petisco da noite:

Legendas
Pepe Jr recedendo as participações especiais de seu novo DVD: os cantores Wesley “Safadão” e Kiko, da banda Chicabana. / A cantora Anny Rosa, que também participou do show, ao lado de PH, que assinou a produção do evento / A cantora Fabrícia e o esposo Otávio Silveira / Jhonatan e Tatiana Rodrigues / Milena Estrela, Augusto Pestana e eu, blogueiro / O deputado Estadual Edilázio Jr e Alina. (Fotos: Carlos Brasileiro)
Legendas
Daniele e Guilherme Lobão com o filho Felipe / Raíssa Murad, Isabella e David Caracas / Márcia Itapary / Tayane Pandolfo e Gilsinho Gonçalves / Karol Sampaio / Michelle Kayat / Rodrigo Lauande e Eduardo Neves/ e Virna Fecury Zenni (Fotos: Carlos Brasileiro).

Sem comentário para "25 anos de carreira de Pepê Jr celebrados com DVD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS