Hit à vista: Dupla Altar está de som novo

0comentário

Os meninos da Altar (leia-se os DJs Macau e VMC) e  Jeanie Tracy estão com projeto saindo do forno: a canção Viva. A faixa traz de volta a vibe para cima das parcerias da dupla com a cantora americana.

“É o verdadeiro sentido de celebrar a alegria e a ideia foi trazer a magia de Party People de volta as pistas” – relata Jeanie Tracy.

A música, inclusive, já recebeu a aprovação do público que a conferiu em vários set lists de DJs e clubes pelo Brasil. “O melhor termômetro é a aceitação imediata do público. Seja quando escutam em nossas redes sociais ou quando a música toca na pista. E claro, os DJs são fundamentais para a construção desse público” – comenta VMC.

Viva foi lançada pelo selo ChaCha Heels Records (EUA) e já está à venda nas lojas digitais Itunes e Amazon.com. Inicialmente o foram lançadas as versões originais da dupla Altar, com direito a rádio e dub mix.

Outra novidade é o lançamento do vídeo lyric de Viva no YouTube, que marca também a estréia da música para os fãs que desejam conhecer melhor a letra pra cantar junto. “É muito bom realizar mais um trabalho ao lado da Jeanie Tracy. O público já conhece e curte o nosso estilo. Viva celebra o momento da nossa união com nossos fãs.” – declara Macau.

Dá o play e confira!

[youtube 0lwXP_9KBnI]

Sem comentário para "Hit à vista: Dupla Altar está de som novo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS