Coco Bambu estreia em São Luís

5comentários
Fachada do Coco Bambu em São Luís (Foto: Instagram)
Fachada do Coco Bambu em São Luís (Foto: Instagram).

Depois de muita expectativa, o Coco Bambu Restaurante abriu as portas de sua unidade em São Luís nesta segunda-feira (28).

A casa optou por uma estreia sem alarde – anunciada apenas por suas redes sociais -, levando em consideração, entre outros pontos, o tempo que a equipe precisa para se entrosar por completo com todas as engrenagens de funcionamento. Nem por isso o movimento deixou a desejar. Dos três andares do restaurante, os dois primeiros foram tomados por clientes curiosos, atraídos, em maioria, pelas luzes acesas da fachada.

E o que Hot Spot achou do nosso Coco Bambu? O lugar é de impressionar! Basta mencionar que a filial ludovicense é a maior entre as 11 unidades já abertas pelo País, com capacidade para mil lugares. Além do mais, a ambientação ficou um charme só, se mantendo fiel à proposta rústico-praiana presente em todos eles. Sem falar na localização estratégica: próximo à Igreja do Calhau, nas imediações do retorno da PM.

Detalhes do interior do Coco Bambu São Luís (Fotos: Oton Lima via celular)
Detalhes do interior do Coco Bambu São Luís (Fotos: Oton Lima via celular).

Mas o melhor fica por conta do cardápio, que traz toda a variedade de pratos conhecidos da casa, com destaque para as delícias à base de frutos do mar. E o melhor: com aquele preço razoável que a rede costuma praticar.

Prato de resistência: Camarão Internacional. Pedida sem erro e com a cara do Coco Bambu (Foto: Instagram).
Prato de resistência: Camarão Internacional. Pedida sem erro e com a cara do Coco Bambu (Foto: Instagram).

Também gostei muito da atmosfera convidativa para happy hour. De tão amplo, o restaurante conseguiu programar espaços para quem aprecia um bom drink entre amigos. E por falar nisso: a caipifruta servida em copo de coco é outro must deles. Hummm!

Caipifruta Tropical, sugestão do blog (Foto: Oton Lima)
Caipifruta Tropical, sugestão do blog (Foto: Oton Lima).

Ainda entre os diferenciais deles, está o serviço de valet e elevadores para locomoção por todos os andares. Ah,  e lembrando que, no primeiro mês, o restaurante só abrirá para o jantar, a partir das 18 horas.

5 comentários para "Coco Bambu estreia em São Luís"


  1. Nívea Maria Cavalcanti

    Maravilhoso!!!

  2. Nívea Maria Cavalcanti

    Maravilhoso! Tudo uma delícia!

  3. waldec nogueira

    Gostaria de saber os horários de funcionamento, e se testara aberto as segunda feiras

  4. Dica de restaurante em São Luiz | 2 Blonde Girls

    […] Caipirinha de tangerina (Foto: Gastrolândia); Caipirinha de frutas (Foto: Oton Lima – Hotspot); […]

  5. Luis Carlos Jose Dos Santos

    Queria fazer parte do quadro de garçom, tenho uma boa experiência no ramo já trabalho a 15 anos nessa área atualmente trabalho no estado do rio de janeiro mais minha esposa é dai de são Luis e ela sente muita saudades dos pais dela, sou garçom atualmente no restaurante Querencia filial com restaurante estancia que se localiza em penedo sul do estado do rio de janeiro queria uma oportunidade de fazer parte do quadro de garçom 24998607092 esse é o meu numero de telefone podem me ligar a qualquer hora ou retornar no meu email obrigado pela atenção ass, Luis carlos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS