Gerard Butler e sua queda por maranhenses

0comentário
A bela maranhense Ana Carolina De Dea e o ator hollywoodiano Gerard Butler, que esteve no Rio para a final da Copa do Mundo (Foto: Instagram\
A bela maranhense Ana Carolina De Déa e o ator hollywoodiano Gerard Butler, que esteve no Rio para a final da Copa do Mundo (Foto: Instagram).

Gerard Butler, o galã do cinema que já andou se derretendo por uma beldade maranhense – relembre o episódio aqui -, foi uma das presenças badaladas no Rio de Janeiro para a final da Copa do Mundo. A recente passagem do astro em solo verde-amarelo foi descrita pela coluna “Gente Boa”, de Cléo Guimarães, para o jornal carioca o Globo, da seguinte forma: “Um primor de antipatia, o ator já foi logo avisando aos fãs: ‘Não vou tirar fotos hoje’. Mas com mulheres bonitas ele topava, e ainda ficava cheio de gracinha”. Bom, entre as merecedoras da simpatia de Gerard, esteve a nossa bela Ana Carolina De Déa, que não apenas garantiu a foto, como ainda brincou com a legenda ao publicá-la nas redes sociais: “Mãe, vou casar!” Vamos combinar: de bobos os dois não têm nada.

Sem comentário para "Gerard Butler e sua queda por maranhenses"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS