Prévia de novo shopping agita a cena social da Ilha

1comentário
Pela criatividade do convite da festa da cumeeira do Pátio Norte Shopping, podemos esperar uma  grande produção. (Foto: Reprodução)
Pela criatividade do convite da festa da cumeeira do Pátio Norte Shopping, podemos esperar uma grande produção. (Foto: Reprodução).

A exemplo do que já é observado em grandes empreendimentos Brasil afora, os irmãos Álvaro, Parmênio Jr e Thiago Carvalho vão movimentar imprensa e nomes de relevância empresarial e social em torno da festa da cumeeira do Pátio Norte Shopping, que o grupo Canopus Construções está erguendo na estrada de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís. Marcada para às 12 horas do próximo dia 16, a ocasião tem como principal objetivo demonstrar o nível avançado das obras, atendendo, por sua vez, ao cronograma estabelecido pela empresa, que pretende inaugurar o centro comercial no primeiro semestre de 2015. Mas sabendo que a família “Canopus” mantém extensa relação de amizades, a festa também promete ser um encontro dos mais badalados.

O trio que comanda o empreendimento do Pátio Norte Shopping; Álvaro, Parmênio Jr e Thiago Carvalho, anfitriões do próximo sábado (16). (Foto: Assessoria)
O trio que comanda o empreendimento do Pátio Norte Shopping; Álvaro, Parmênio Jr e Thiago Carvalho, anfitriões do próximo sábado (16). (Foto: Assessoria)

1 comentário para "Prévia de novo shopping agita a cena social da Ilha"


  1. Juliana Fonseca

    É de grandes empreitadas como esta que nosso Estado precisa para promover seu crescimento econômico. Boa sorte a todos os envolvidos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS