Ex-BBB Jonas promete chacoalhar o SLZ Fashion Pop Up

0comentário
Jonas Sulzbach na sacada do hotel em São Luís, concentrado para participar do SLZ Fashion Pop Up, na noite de encerramento (Foto/Reprodução: Instagram)
Jonas Sulzbach na sacada do hotel em São Luís, concentrado para participar do SLZ Fashion Pop Up, na noite de encerramento (Foto/Reprodução: Instagram).

O modelo Jonas Sulzbach não vê a hora de invadir a passarela do SLZ Fashion Pop Up, logo mais, no São Luís Shopping. O ex-integrante do BBB, que já é conhecido do público local em edições anteriores de eventos de moda, volta ao Maranhão em momento pra lá de profícuo de sua carreira. Atualmente, ele concilia uma agenda movimentada de trabalhos publicitários com a rotina de web-celebridade referência em fitness – ou, mais precisamente, como adepto da modalidade esportiva mahamudra -, que, inclusive, o rende mais de 400 mil seguidores no Instagram. E foi de lá de seu perfil na rede social que o fortão convidou o público para prestigiá-lo no evento. A julgar pela euforia das meninas na primeira noite de SLZ Fashion Pop Up, a aparição de Jonas será garantia de muitos gritos!

Sem comentário para "Ex-BBB Jonas promete chacoalhar o SLZ Fashion Pop Up"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS