Designer de joias maranhense no Leilão Solidário

0comentário
Designer de joias Mellina Machado, que está entre as parceiras do Leilão Beneficente 2014 promovido pelo Sistema Mirante (Foto: Reprodução)
Designer de joias Mellina Machado, que está entre as parceiras do Leilão Beneficente 2014 promovido pelo Sistema Mirante (Foto: Reprodução).

O Leilão Solidário 2014 (parte do projeto beneficente de fim de ano promovido pelo Sistema Mirante, que ainda integra o Brechó de Natal) vai contar com a participação da designer de joias Mellina Machado. Filha da cidade de Imperatriz, ela desfruta de reconhecimento no mercado de São Paulo, onde se destaca pelo trabalho à frente da grife que leva seu nome, cujo o diferencial está na ourivesaria feita à mão. A maranhense está disponibilizando uma peça exclusiva tanto para o Leilão de São Luís, marcado para o dia 19 de novembro, no Hotel Luzeiros, quanto para a edição que será realizada, pela primeira vez, em Imperatriz, no dia 3 de dezembro, no Hotel Imperial. Certamente, o item estará entre os mais disputados pelas convidadas!

 

Sem comentário para "Designer de joias maranhense no Leilão Solidário"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS