Dadá Coelho de volta ao Amor & Sexo

0comentário
Dadá Coelho entre o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os 3 vão estar na bancada do "Amor & Sexo" desta semana (Foto: Acervo Pessoal)
Dadá Coelho entre o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os 3 vão estar na bancada do “Amor & Sexo” desta semana (Foto: Acervo Pessoal).

Lembra que Dadá Coelho esteve entre os convidados do “Amor & Sexo” da semana passada (o blog contou aqui)? Sua participação agradou tanto, que a direção do programa quis a humorista de volta na atração global comandada por Fernanda Lima. Dadá, assim como o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vai compor a bancada do programa desta quinta-feira (13.11) , que vai tratar do tema humor e sexo. Mais a cara dela, impossível! Corre ainda nos bastidores da Rede Globo o rumor de que a piauiense (com pitada de Maranhão na identidade) esteja figurando como forte candidata ao posto de atração fixa do programa. A campanha nas redes sociais de famosos como Tatá Werneck, Preta Gil, Jean Wyllys, Hugo Gloss, sem contar nos residentes Otaviano Costa e Leo Jaime, aumenta o banco de apostas. Mas isso é outra história… De todo modo, o blog, que tem Dadá no rol musas, está de dedos cruzados!

Sem comentário para "Dadá Coelho de volta ao Amor & Sexo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS