Tem balada temática das boas a caminho…

0comentário
Olha só que divertido. As artes usadas pelos DJs da balada High (Not The) School: Alessandra Castro, Vinícius Ferreira, Caio Sodré e Rivandré Basileu.
Nos tempos da escola. As artes usadas para divulgar a balada High (Not The) School, com os DJs do line up: Alessandra Castro, Vinícius Ferreira, Caio Sodré e Rivandré Basileu.

Parte da intrépida trupe que faz parte da produtora Haja Lexotan  está de volta com mais uma de suas baladas temáticas. Desta vez, eles foram buscar inspiração num dos ícones da cultura americana: o universo do High School, e todos aqueles clichês criados por Hollywood. Portanto, a sugestão é embarcar na atmosfera das cheerleaders, atletas de football ou beisebol, nerds e demais estereótipos adolescentes da terra do Tio Sam. Com direito, é claro, a rei e rainha do baile, a serem escolhidos entre o público que for à balada Hight (Not The) School, no Amsterdam Music Pub, nesta sexta (14.11), a partir das 22 horas. No som, aquelas mistura de indie, pop, eletro, retrô e pop que já se tornou marca registrada das festas do “Haja”.

Sem comentário para "Tem balada temática das boas a caminho…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS