Durval Lélys atrai multidão na estreia do Summer On

0comentário

A estreia do projeto carnavalesco Summer On, que trouxe, no último sábado (17), o cantor Durval Lélys de volta a São Luís, teve sabor de nostalgia. Mesmo tendo enveredado, desde o fim do carnaval passado, em carreira solo, o ex-vocalista do Asa de Águia lotou os quatro cantos do espaço – onde funciona o Cafe De La Musique SLZ – com um público ávido pelos clássicos do axé entoados pelo extinto grupo baiano, como “Dança da Manivela”, “Coco Bambu”, “Super Homem”, entre outros que embalaram a geração 1990. Por falar em lotação, especula-se que o show tenha atraído mais de 3.500 pessoas – número surpreendente, levando-se em conta a estrutura física do lugar. Uma estréia e tanto!

Por falar no Summer On, o pré-carnaval será realizado todos os sábados que antecedem o carnaval. No dia 24, o show será com a Cavaleiros do Forró. Dia 31, virá o Chicabana; e a programação termina dia 07 de fevereiro com Matheus Fernandes e Samyra Show.

Leonardo Andrade e Fabiana Nessala / Giovanni e Maria Spinucci (Foto: Carlos Brasileiro)
Durval Lélys sendo recebido por Elias Teté Vieira, um dos envolvidos no projeto / o cantor em ação, diante do grande público atraído por sua volta a São Luís /Rachel Cosseti, avis rara nas badalações da Ilha / O primeiro casal de Dom Pedro. Everúsia e Ernando Macêdo / Marcelo e Christianne Aragão / Carol Spott e Luís Sérgio Pinto / Leonardo Andrade e Fabiana Nessala / Giovanni e Maria Spinucci (Foto: Carlos Brasileiro)

Sem comentário para "Durval Lélys atrai multidão na estreia do Summer On"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS