Maranhão presente na Campus Party Brasil 2015

0comentário
Identidade visual da Startup Maranhão, presente com 4 projetos na maior feira de inovação, criatividade, empreendedorismo e entretenimento digital do País (Foto: Ilustração)
Identidade visual da Startup Maranhão, organização sem fins lucrativos presente com 4 projetos na maior feira de inovação, criatividade, empreendedorismo e entretenimento digital do País, a acontecer em São Paulo (Foto: Ilustração/Facebook).

Quatro startups maranhenses foram inclusas entre as duzentas selecionadas de todo o Brasil para fazer parte do Campus Party Brasil 2015, um dos maiores eventos de fomento ao empreendedorismo digital do país, a ser realizado na capital paulista de 3 a 8 de fevereiro, na São Paulo Expo. Chegando à sua oitava edição, o evento, que vem se consolidando como verdadeira mola propulsora para talentos desse setor, vai oferecer 600 horas de atividades, entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para os participantes, além da área Open Campus, em que trará diversas atrações gratuitas para o público. Portanto, uma oportunidade e tanto para os participantes do nosso Estado – todos, integrantes do “Startup Maranhão“, organização sem fins lucrativos, composta por diversos empreendedores e entusiastas locais, cujo objetivo é colocar o Maranhão no cenário nacional de produção de negócios com alto poder de escala (startups). (Saiba mais a respeito deste grupo aqui). Os maranhenses selecionados foram: Daniel Martins (com o projeto Bookcasting); Hélio Oliveira (do Encomende.com); João Leonardo de Oliveira Silva (do Trend.Cards); e Humberto Moreira (do Wannamigrate). Pela primeira vez seremos representados por este número de participantes, um aumento de 100% desde a última edição do Campus Party.

Sem comentário para "Maranhão presente na Campus Party Brasil 2015"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS