Nicole Bahls tira Alessandro Martins do estaleiro

1comentário
Namoro, amizade ou burburinho? A dupla Nicole Bahls e Alessandro Martins está entre as fofocas mais comentadas do momento (Foto: Instagram)
Namoro, amizade ou burburinho? A dupla Nicole Bahls e Alessandro Martins está entre as fofocas mais comentadas do momento (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook).

O folclórico e controverso Alessandro Martins andava ausente dos holofotes até a imprensa especializada em (sub) celebridades dar conta do suposto romance dele com Nicole Bahls – tudo por que os dois foram flagrados juntos, passeando de mãos dadas em um shopping do Rio de Janeiro, no fim da semana passada. A ex-integrante do programa Pânico negou o envolvimento aos repórteres, em camarote do desfile das escolas de samba campeãs do Rio, em que, diga-se de passagem, circulou sozinha após todo o burburinho. Mas postagens em seu perfil no Instagram deixaram dúvida no ar, sobretudo pelas legendas que acompanham fotos recentes trazendo a dupla, como: “Encontrei a felicidade. Alessandro me faz sentir amada”; e “sem explicação… Feliz”. Já o empresário, que coleciona outros episódios de notoriedade por envolvimento com beldades – entre as quais, a ex-BBB Roberta Brasil, com quem teve uma filha – e pela prisão por acusação de sonegação acompanhada em cadeia nacional, resumiu o episódio com a ex-panicat à seguinte declaração em seu perfil no Facebook: “calma, galera do mal, ainda somos apenas amigos”. A propósito, quem o acompanha nas redes sociais sabe que não é de hoje que ele mantem contato com Nicole Bahls. Inclusive, em foto que já postou da bela ao lado da filha dele, Alessandro (que também traz Bassani no sobrenome, e não trocou de identidade, como foi aventado) se refere a Nicole como “dinda” da menina. Bom, de toda maneira, independente do que, de fato, exista entre o casal, os dois caíram na boca do povo –  e, pelo visto, gostaram!

1 comentário para "Nicole Bahls tira Alessandro Martins do estaleiro"


  1. maru

    lixo…ambos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS